quinta-feira, 18 de outubro de 2012

As quatro obras mais conhecidas de Nicholas Sparks !


Um Amor para Recordar-  Walk To Remember

442186 Melhores livros de Nicholas Sparks 3 Melhores livros de Nicholas Sparks
Walk To Remember, conhecido como Um Amor Para Recordar no Brasil, é uma história sobre amor e fé, onde um garoto rebelde e inconsequente é obrigado a participar do teatro da escola por fazer uma brincadeira de mau gosto que quase deixa um colega de classe com problemas sérios. No teatro ele conhece uma jovem, filha de um pastor, com o tempo eles se tornam amigos e ele se apaixona por ela. Quando já estão envolvidos, ele descobre que ela sofre com um câncer terminal e então faz de tudo para que os sonhos da garota se realizem antes que sua vida chegue ao fim.

Um Homem de Sorte – The Lucky One

442186 Melhores livros de Nicholas Sparks 1 Melhores livros de Nicholas Sparks
Um Homem de Sorte é o ultimo livro de Nicholas Sparks que ganhou uma adaptação para os cinemas. A publicação conta a história de Thibault, um soldado americano que passou por muita coisa em suas três idas ao Afeganistão. Diferentemente de seus colegas, ele sobrevive e acredita que sua sobrevivência se deve a uma foto que encontrou no meio de um treinamento. Quando volta para casa ele decide buscar a mulher da foto e acaba encontrando-a.

Querido John – Dear John


442186 Melhores livros de Nicholas Sparks 5 Melhores livros de Nicholas Sparks
A história de Querido John fala sobre um soldado do exército americano que se apaixona durante uma licença. Depois de 14 dias juntos, John precisa voltar junto com sua tropa e Savannah retorna para a faculdade. Como o rapaz encerraria o serviço militar em um ano, eles decidem continuar se correspondendo, mas quando John volta para casa, ocorre o atentado de 11 de setembro e ele resolve se alistar novamente para proteger seu país, e então todos os sonhos e sentimentos compartilhados são colocados a prova.

A Última Musica – The Last Song


442186 Melhores livros de Nicholas Sparks 4 Melhores livros de Nicholas Sparks
livro A Última Música conta a história de uma jovem problemática, que volta para a casa do pai depois de se meter em encrencas na cidade em que vivia com a mãe. Ao longo da historia, o autor mostra e relação difícil entre pai e filha, e o romance da jovem com um rapaz rico que possuí uma família preconceituosa. Quando tudo parece bem e a relação entre pai e filha se fortalece, uma grave doença atinge o pai e mostra quanto amor pode existir em uma relação como essa.

4 comentários:

  1. amoooooo o Nicholas *__________*
    Amo teu blog tambem Babiih'

    ResponderExcluir
  2. nicholaas sparks \00000 ótimo autor, e os filmes destes livros tambem sao muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo mesmo :) Os filmes tambem são excelentes! Mas lembrando que os não são tão completos quanto os livros ;)

      Excluir

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...